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Identificação:

As Condições Gerais de Contratação recolhidas no presente documento são aplicáveis a todas as transações comerciais realizadas através do sítio web www.maxicapas.pt, cujo proprietário é s.l. Domainet 2008, B98428550, domiciliado na C/ De les Madeixes 6, Polígono Industrial "El Pla", 46870, Ontinyent (Valencia), em Maxicapas.

Objeto e atividade

www.maxicapas.pt dedica-se à venda de capas para sofás, capas cobre sofás, protetores e complementos têxteis.

Preços:

Todos os preços estabelecidos no sítio web da www.maxicapas.pt têm o IVA correspondente aplicado.

Atualização do sítio web referido para contratação:

Maxicapas, reserva-se o direito de realizar modificações e atualizações nos produtos, preços, promoções e restantes condições contidas em www.maxicapas.pt . Em todos os pedidos serão respeitados os preços em vigor no momento da confirmação do pedido.
www.maxicapas.pt dentro dos seus meios, procura que a informação oferecida no sítio web seja veraz e apareça sem erros tipográficos. Se se produzir algum erro de tipografia, alheio à vontade da www.maxicapas.pt procederemos à sua correção imediata. Se algum cliente decidir realizar alguma compra com base num erro deste tipo www.maxicapas.pt deverá entrar em contacto para ser informado de maneira imediata de dito erro, para dar-lhe uma solução ou podendo ambas as partes, sempre e quando estejam de mútuo acordo, rescindir a compra sem custo algum para o cliente.

FALTA DE CUMPRIMENTO DO CONTRATO:

Em caso de rutura de stock de algum produto depois de a compra se ter materializado, a loja online www.maxicapas.pt irá contactar com o cliente para lhe apresentar as seguintes alternativas:

o Oferecer um produto alternativo

o Esperar que o produto volte a estar disponível

o Reembolsar-lhe o valor pago na íntegra pelo produto esgotado em questão.

Modalidades de entrega:

Os produtos serão enviados ao endereço estipulado pelo cliente no formulário de registo de pedidos.
Os pedidos cujo endereço de entrega for um apartado de correios, não serão enviados a contra reembolso.
Os produtos adquiridos através do sítio web da www.maxicapas.pt serão enviados através de:
Transportes privados ou agências de correio urgente. Correios e telégrafos.

Despesas de envio/transporte.

Os pedidos são enviados através das agências de transporte concertadas pela Maxicapas ao endereço de entrega indicado no pedido. Maxifundas paga uma parte dos custos de envio para facilitar-lhe as compras.

Península e Portugal:
FAs despesas de envio para esta zona são 3€ ( IVA incluído ).
Se a compra superar 100€ o envio é gratuito.

*Não serão feitos envios para as ilhas de Portugal

Baleares:
As despesas de envio para esta zona são 12,70 € ( IVA incluído ).
Se a compra superar 120 € o envio é gratuito.

Europa (Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Luxemburgo e Países Baixos - Netherlands-)
As despesas de envio para esta zona são 8 € ( IVA incluído ).
Se a compra superar 300 € o envio é gratuito.

Impostos

Todos os preços da Maxicapas incluem impostos. O sistema de compra está submetido à legislação vigente em Espanha, portanto todos os artigos ofertados apresentam “impostos incluídos". As operações de venda entendem-se como realizadas no domicilio fiscal de Maxicapas.

Modalidades de pagamento.

- Amazon Pay

- Paypal

- Cartão de crédito ou débito

- Contra reembolso. (Apenas para Espanha - Península-)

- Transferência bancária

Devolução de um produto.

1º Em caso de devolução por qualquer motivo alheio à empresa

Os produtos mostrados na nossa loja estão avaliados por empresas importantes. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o nosso compromisso com os nossos clientes. Se por qualquer motivo não ficar satisfeito com o seu pedido, dispõe do prazo de 14 dias de calendário, contados a partir da data de entrega do pedido, para devolve-lo. (Em conformidade com o artigo 104 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, mediante o qual se aprova o texto refundido da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários)

• O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com a utilização justa para uma mera comprovação do bom estado e/ou respetivo funcionamento e com a embalagem original completa, se não bem irá sofrer uma depreciação.

As despesas de recolha em caso de devolução serão da responsabilidade do cliente. Para realizar dita devolução. Não pagaremos por nenhum artigo que nos chegue em perfeitas condições e com a sua embalagem original em ótimo estado.
Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após uma comprovação prévia do seu estado, procederemos ao reembolso do seu montante em conformidade com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente.

Para devolução de pedidos enviados para Espanha/Península e Portugal, o cliente tem a opção de utilizar a nossa agência de transporte e poderá beneficiar-se do desconto do valor de dito serviço no montante de devolução (6€)
Para a restantes Zonas Espanha/Ilhas e Resto da Europa o cliente será inteiramente responsável pelo envio do produto a devolver ou trocar.
Se o produto devolvido não chegar em perfeito estado ou se lhe faltar algum elemento, ficará no nosso armazém à espera de ser recolhido pelo cliente.

2º Em caso de defeito ou de erro de envio

Admitiremos a devolução dos produtos defeituosos ou estragados por parte da Maxifundas, sendo neste caso a Maxifundas inteiramente responsável pelas despesas de envio. Quando chegar às nossas instalações comprovaremos a realidade do defeito ou erro do envio, remetendo quando corresponda o artigo trocado sem nenhum encargo adicional.

Não é possível devolver ou reembolsar os produtos cuja medida ou tamanho seja especial, na medida em que isto implica a sua confeção adaptada e realizada com base no próprio pedido.

Para realizar a sua reclamação e/ou devolução, envie-nos por e-mail para info@maxifundas.com ou dirigindo-se para:

Maxifundas - Domainet 2008 s.l.
C/ De les Madeixes 6, Polígono Industrial "El Pla"
46870 Ontinyent (Valencia)
B98428550

DIREITO DE RESOLUÇÃO:

Como consumidor, pode efetuar um reembolso através do direito de resolução. Poderá rescindir o contrato, notificando-o dentro de um prazo máximo de 14 dias de calendário a contar da data de receção do produto, sem qualquer penalização pelo seu exercício (em conformidade com o artigo 104º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, mediante o qual se aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores).

O montante total da compra deve ser reembolsado ao consumidor dentro do prazo de 14 dias de calendário após ter sido informado da decisão de invocar o direito de resolução, utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor para a transação inicial, salvo disposição em contrário por parte do consumidor.

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue. Quando chegar ao armazém, será sujeito a uma mera comprovação do bom estado e/ou respetivo funcionamento do produto. Será necessário respeitar a embalagem original completa, se não o produto irá sofrer uma depreciação.

As despesas de recolha em caso de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Fornecemos-lhe um documento/formulário normalizado para que possa proceder a uma devolução através do direito de resolução: descarregue o documento do direito de resolução.

Cancelamento de compras:

O usuário pode cancelar o processo de compra sempre e quando este no tenha sido completamente processado e não tenha saído do nosso armazém. A fim de assegurar dito cancelamento por parte do cliente, é recomendável entrar em contacto telefónico (960 707 757) com o nosso Serviço de Atenção ao cliente.


Se o pedido tiver sido enviado antes da sua chamada, será considerada como uma devolução.


Todos os envios deverão ser enviados por qualquer agência de transportes ou correios com fretes pagos, caso contrário serão devolvidos exceto os derivados de problemas de fabrico.


O tempo de entrega varia dependendo da sua localização geográfica ou da do destino da sua compra, (exceto períodos de férias ou feriados) se, no entanto, existirem razões fundamentadas para dita demora, seria informado via e-mail ou telefono.


Envios para Espanha/Portugal
Enviamos o seu pedido em 2-3 dias úteis, salvo determinados produtos cujo envio demora entre 10-12 dias úteis. (Metragens, capas de 4 lugares, capas para poltronas orelhas, capas para cadeiras, sistema duo, clic clac, super-elásticas, chester, sofás de canto, pufs, capas de sofá IKEA, capas chaise longue elásticas, capas para almofadas e capas para poltrona relax.)


Envios as Ilhas/Resto Europa
Os envios para as Baleares e para o resto da Europa têm um prazo de entrega de até 15 dias.
Quando o seu pedido tiver saído das nossas instalações, enviaremos por correio eletrónico uma mensagem comunicando-lhe a saída.

Garantias

A Maxicapas garante os seus produtos, nos termos legalmente estabelecidos, durante um período de 2 anos contados a partir da data de entrega. O cliente deverá informar-nos sobre a falta de conformidade dentro do prazo de dois meses contados a partir da data em que teve conhecimento da mesma.


Ficam excluídas da garantia as deficiências ocasionadas pelo mau uso, negligências, tratamentos ou manipulações indevidas, nem materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal.


Quando o uso da garantia for justificado, optaremos pela substituição do artigo, desconto ou devolução, dentro dos termos legalmente estabelecidos.


A garantia perderá o seu valor nos casos em que:
• Se modifique, altere ou substitua a fatura de compra.
• Se se manipular ou reparar o produto garantido.
• Se carecer da fatura de compra.


Para usar a garantia, é imprescindível apresentar a fatura de compra. Para receber a conformidade da garantia, contacte com a Maxicapas, via e-mail escrevendo para info@maxifundas.com ou ligando para 960 707 757.

Plataforma de resolução de disputas on-line (ODR)

Link para a plataforma de resolução para os consumidores AQUI

Legislação Aplicável:

As transações comerciais realizadas com Domainet 2008, S.L. estão submetidas à legislação espanhola.

Leis aplicáveis à matéria:
- Lei 34/2002, de 11 de Julho, de Serviços da Sociedade da Informação e do Comércio Eletrónico.
- Lei 7/96, de 15 de janeiro, de Ordenamento do Comércio retalhista.


Em caso de conflito ou falta de acordo na interpretação ou aplicação destas Condições Gerais de Contratação, os Tribunais competentes para o assunto serão os dispostos pela normativa aplicável em matéria de jurisdição.

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