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PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

A Maxicapas tem quatro formas de pagamento que se adaptam às suas necessidades. Uma vez que inicie o seu processo de compra, o sistema indicará todas as opções disponíveis para pagar o seu pedido. Basta selecionar a sua modalidade preferida e seguir as instruções apresentadas na página.

Pode eleger entre o pagamento com cartão de crédito ou débito, Paypal, contra reembolso e transferência bancária.

A Maxicapas usa um sistema de pagamento denominado "TPV'.

O sistema "TPV” permite-nos oferecer dito serviço com a máxima garantia, incorpora o protocolo "SSL" (Secure Sockets Layer). Dito protocolo é utilizado por bancos e outras organizações para garantir a integridade e confidencialidade dos dados enviados, assegurando a segurança do cliente relativamente a terceiras pessoas que não poderão ter acesso aos seus dados pessoais... Também incorpora sistemas de segurança como 3D Secure (Verified by VISA e MasterCard Segure Code).

Sim. Será importante que indique o número do pedido no processo da transferência. O seu pedido será processado assim que o seu pagamento for recebido.

O PayPal é uma plataforma de pagamento que realiza a transação através da sua conta pessoal do PayPal, sem compartilhar as suas informações bancárias, sempre de forma segura.

Sim. É aconselhável registar-se ao realizar uma compra para que tenhamos todas as informações necessárias para uma entrega sem problemas.

Na seção de login, clique em Esqueceu a sua palavra-passe? Enviar-lhe-emos um e-mail com as instruções para definir uma nova palavra-passe.

Nacex

O seu pedido será entregue na porta principal do edifício ou casa na data indicada na ficha do produto. Esta opção é gratuita para encomendas superiores a 50€. Se o valor for inferior a 50€, o custo do envio é de 3€. Sempre que o produto estiver disponível, a entrega será efetuada em 24/48 horas e apenas para a península da Espanha e de Portugal.

DPD (Dynamic Parcel Distribution)

O seu pedido será entregue na porta principal do edifício ou casa na data indicada na ficha do produto. Esta opção é gratuita para encomendas superiores a 300 €. Se o valor for inferior a 300 €, o custo do envio é de 8 €.

Sim. Os envios para as Canárias têm um prazo de entrega de até 15 dias.

Se a compra ultrapassar os 150€ o envio será gratuito. Caso contrário as despesas de envio serão de 18.44€ (IVA incluído).

Neste caso, o envio será realizado pelos Correios e Telégrafos na modalidade de Correio Azul.

Sim. Se a compra ultrapassar os 150€ o envio será gratuito. Caso contrário as despesas de envio serão de 18.44€ (IVA incluído).

Neste caso, o envio será realizado pelos Correios e Telégrafos na modalidade de Correio Azul.

Sim, o envio de encomendas será realizado em Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Portugal.

Para encomendas em Espanha ou Portugal, se a compra exceder os 50€, o envio será gratuito. Caso contrário as despesas de envio serão de 3€ (IVA incluído).

Para o restante das encomendas, se a compra exceder os 300€, o envio será gratuito. Caso contrário as despesas de envio serão de 8 € (IVA incluído).

Neste caso, o envio será realizado pela empresa de transporte DPD (Dynamic Parcel Distribution).

Inicialmente, todos os pedidos serão entregues assim que tivermos todos os produtos escolhidos disponíveis. Caso ocorra algum acidente ou problema, podemos oferecer ao cliente a possibilidade de um envio parcial, sem qualquer custo, para não ter de esperar até que tenhamos a mercadoria completa.

Enviamos o seu pedido em 2-3 dias úteis, salvo no caso de determinados produtos que requerem 10-12 dias úteis. (Metragens, capas de 4 lugares, super-elásticas, capas para poltronas orelhas, capas para cadeiras, sistema duo, clic clac, chester, sofá de canto, puf, capas para sofás IKEA, capas para chaise longue elástica, capas para almofadas e capas para poltrona relax.)

No dia em que expedirmos o seu pedido avisaremos através do correio eletrónico e a agência de trasporte entregará o artigo pedido em 24/48h.

Os pedidos serão enviado através das agências de transporte concertadas pela Maxicapas para a morada de entrega indicada no pedido.

Faça login e acompanhe o estado do seu pedido em Meus pedidos, na Minha conta. Tanto a agência de transporte como nós lhe iremos enviar um correio eletrónico com o número de rastreio do pedido, depois de deixar as nossas instalações.

Sim. Deve entrar em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente através do número 960 707 757 ou pelo correio eletrónico info@maxifundas.com e informar-nos sobre a alteração ou cancelamento que pretende.

Envie um correio eletrónico para info@maxifundas.com ou ligue para o número de atendimento ao cliente 960 707 757 e indique o número do pedido e o motivo da devolução. Para agilizar o processo, envie-nos também fotografias do defeito ou do produto que não solicitou.

Pode verificar onde se encontra o seu pedido na aba Minha conta. Se tiver alguma dúvida, entre em contato connosco usando o número 960 707 757 ou pelo correio eletrónico info@maxifundas.com e iremos ajudá-lo a resolver a situação.

Envie um correio eletrónico para info@maxifundas.com ou ligue para o número de atendimento ao cliente 960 707 757 e indique o número do pedido e o motivo da alteração ou informações adicionais que deseja fornecer ou adicionar.

A transportadora entrará em contato consigo através de uma mensagem de texto ou contato telefónico para marcar uma nova data de entrega ou ponto de recolha.

Entre em contato connosco usando o número 960 707 757 ou pelo correio eletrónico info@maxifundas.com para se resolver a situação.

Enviamos a fatura em papel no interior de cada pedido, caso queira a fatura em formato digital envie um correio eletrónico parainfo@maxifundas.com indicando o número do pedido referente ao qual deseja receber a fatura e enviar-lha-emos o mais breve possível.

De momento não temos nenhuma loja física. Se não ficar satisfeito(a) com o seu pedido, dispõe de 14 dias de calendário para realizar a devolução ou a troca: envie o documento de desistimento (Descarregar o documento de desistimento) a info@maxifundas.com ou através do telefone de atenção ao cliente 960 707 757

  • O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com a utilização justa para uma mera comprovação do bom estado e/ou respetivo funcionamento e com a embalagem original completa, se não o bem irá sofrer uma depreciação.
  • As despesas de devolução em caso de troca serão da responsabilidade do cliente.
  • Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e após comprovação prévia do seu estado, procederemos à devolução do montante pago pelas peças devolvidas em conformidade com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente ou pelo envio dos novos artigos escolhidos para fazer a troca.

Envie um correio eletrónico para info@maxifundas.com ou ligue para o número de atendimento ao cliente 960 707 757 e indique o número do pedido e o motivo da devolução.

Depois de ter o pedido em casa, tem um período de 14 dias para gerir a devolução.

Para devolução de pedidos enviados para a península de Espanha e Portugal, o cliente tem a opção de utilizar a nossa agência de transporte e poderá beneficiar do desconto do valor de dito serviço no montante de devolução (6€) ou pode fazer-nos chegar as peças a devolver pelo método/empresa de transporte que escolha.

Para as restantes Zonas de Espanha/Ilhas e Resto da Europa, o cliente deverá enviar-nos o produto a devolver ou trocar pelos seus próprios meios.

Em caso de troca, as despesas para enviar a nova mercadoria serão as seguintes:

Península e Portugal: As despesas de envio são 6€ (Iva incluído)

Baleares: As despesas de envio são 12.70€ (Iva incluído)

Canárias, Ceuta e Melilha: As despesas de envio são 18.44€ (Iva incluído)

As promoções que o pedido inicial pode ter tido, ou qualquer outra promoção que esteja em vigor no momento da alteração ou devolução, não serão aplicáveis nas alterações e devoluções do produto.

Se o produto devolvido não chegar em perfeito estado ou se lhe faltar algum elemento, ficará no nosso armazém à espera de ser recolhido pelo cliente.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após uma comprovação prévia do seu estado, procederemos ao total reembolso do seu montante em conformidade com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente.

Sim. Se quiser um reembolso da devolução para outro método de pagamento diferente daquele que usou para efetuar o pagamento anterior, deve notificar-nos. Envie um correio eletrónico para info@maxifundas.com ou ligue para o número de atendimento ao cliente 960 707 757 e indique o número do pedido e o novo método de pagamento para o qual deseja que seja efetuado o reembolso.


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